terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por esse Portugal

Foi Aveiro, o sitio escolhido para usufruir de um presente recebido no Natal de 2010. Optámos por ficar no Aveiro Rossio Hostel.  Este ‘novo’ conceito de hospedagem é engraçado e descontraído, pois parece que vamos para casa de alguém… Gostámos muito da experiência.



 Andamos pela cidade, e tropeçámos com uma exposição de Palmeiras Vestidas:




Só quando chegámos à última (ou primeira) palmeira é que percebemos que era uma intervenção urbana denominada Vestir Aveiro da autoria do estilista aveirense CELSUS premiada no Concurso de Ideias “Cá Fora – Animação do Espaço Público”. Mas que boa ideia,  por os mais velhos e experientes a darem um contributo para o seu conselho. Esta exposição vai decorrer atá 21 de Dezembro de 2011.

3 comentários:

  1. Aveiro e toda a Costa Nova tem locais lindíssimos...com muita cor e criatividade...como essa "roupagem" de palmeiras!!Espectáculo...E o Hostel apetece mesmo deixar-nos ir por esse Mundo fora...conhecendo e apreciando o diferente!!

    ResponderEliminar
  2. Aveiro e toda a Costa Nova tem locais lindíssimos...com muita cor e criatividade...como essa "roupagem" de palmeiras!!Espectáculo...E o Hostel apetece mesmo deixar-nos ir por esse Mundo fora...conhecendo e apreciando o diferente!!

    ResponderEliminar
  3. gosto muito de Aveiro. um bom destino a pensar para 2012. bonne weekend

    ResponderEliminar